No início de tudo éramos apenas jovens que congregavam na mesma Igreja e tínhamos o desejo de usar o talento que Deus nos deu para adorá-lo. Já acreditávamos, contudo, que deveríamos ser diferentes, ajustando o nosso foco e buscando em Deus a motivação correta ao usar os nossos dons. Entendemos que a música é apenas meio de transmissão de uma mensagem, mas, justamente pelo valor desta, deve ser dotada de qualidade, produzida com empenho, a fim de despertar o melhor naqueles que a ouvem.
O Evangelho de Cristo é a nossa mensagem. Cremos que somente ele é capaz de realizar tão diferentes propósitos: transformar vida do ser humano, levando-o a Deus e derramando sobre ele a esperança, paz, alegria e salvação que vem do nosso Senhor e Salvador, Jesus. Tudo o que fazemos carrega esse propósito. A nossa oração é que a nossa música gere frutos na vida de todos aqueles que a ouvirem.
O Clamor dos Filhos hoje é composto por três integrantes que trabalham secularmente, não vivem do ministério, mas amam fazer música, amam compor e acima de tudo amam a Deus.
Muito mais do que música, temos o compromisso com o crescimento e edificação do reino dos céus. Existimos para a glória de Deus e com o nosso louvor trazemos diante dEle uma adoração pura, porque somente Ele é digno.